Honda retoca Civic Hatch nos EUA


Depois de sedã e cupê (leia aqui), foi a vez do hatch da linha Civic passar por uma leve reforma de meia vida nos Estados Unidos. Depois de exatos três anos (leia aqui), o modelo recebeu retoques externos e internos, ganhando sobrevida na terra do Tio Sam, além de alterações mecânicas. Ele já pode ser reservado em qualquer concessionário do país.

Por fora, o hatch bebe da mesma fonte dos irmãos ao adotar mudanças superficiais. Alteram-se somente os contornos do para-choque, com novas molduras para as luzes de neblina e uma barra horizontal na cor da carroceria, e a “asa” cromada da atual identidade visual da Honda. Atrás, também há um friso no tom do veículo junto à base. As rodas são novas em todas as variações, enquanto a versão top Sport Touring teve os faróis em LED revistos, com facho de alcance mais longo.

No habitáculo, há as mudanças típicas de meia vida, com o acréscimo de novos equipamentos. O destaque fica par o volante em couro como aquecimento, a chave presencial e o aparelho multimídia com integração na versão Sport Touring. Mais cara, ela também passa a ter opção de câmbio manual para o motor 1.5 turbo de 173 cv, único a mover toda a gama do Civic hatch nos EUA.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?